Jair Bolsonaro sabe que as urnas são seguras e que as pesquisas refletem vitória de Lula no primeiro turno, tal também como acertaram em relação ao próprio atual presidente em 2018. Por isso, só resta ao capitão berrar, para tentar tumultuar o dia do pleito e ganhar no grito. Coisa de baderneiro desesperado", diz o cientista político, que faz...
Política
Compartilhar página
Não precisa nem o Lula crescer na pesquisa. Basta o velho político do Ceará continuar estagnado em um dígito.
Por mais que tente esconder sujeira debaixo do tapete, presidente não consegue mais enganar nem parte dos seus seguidores.
Aos poucos, as tramoias judiciais contra o ex-presidente vão caindo, o que desmoraliza ainda mais o ex-juiz ladrão.
Acesso a informações do advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior motivaram a reabertura do inquérito. Recente documentário da TV 247 demonstra que tudo não passou de uma farsa comandada por um dos filhos do capitão.
Alta dos alimentos e combustíveis, desemprego, fila do osso, classe média enfezada porque não pode mais ir à Disney, reformas anti povo, resultados horrendos da pandemia, corrupção desenfreada... Este é o coquetel de veneno criado pelo capitão que pode levá-lo não à reeleição, e sim à cadeia após 2022. Mourão deve ir junto.
Já há 80 atos confirmados em 75 cidades e 4 países.
Para assumir o cargo de ministro da Justiça de Bolsonaro, o ex-juiz confessou que pediu vantagem fora da lei ao presidente. Caso deve ser reaberto e o paladino da hipocrisia poderá ver seus sonhos de se eleger em 2022 ir parar atrás das grades.
"O neurastênico político do Ceará não vai para canto nenhum sozinho. Para chegar ao topo, primeiro precisa se convencer disso e começar por baixo".
Números da Genial/Quaest expressam insatisfação da maioria do povo com a carestia provocada pelo governo Bolsonaro e a saudade dos tempos do PT, onde a economia do País era infinitamente melhor.