Urgente | Globo lança nova fake news sobre desistência de Lula e é desmentida pelo Google e PT! Leia e compartilhe...
DA REDAÇÃO | Em mais uma de suas incontáveis fake news para tentar tirar na marra o ex-presidente Lula das eleições de 2018, a Globo lançou ontem (23) uma nova e desesperada fake news, cujo título é: Análise: 'Lula Livre' não cola e PT busca novo caminho. A ideia é tentar induzir o povo de que Lula já caiu no esquecimento e não é mais candidato.
Pernas curtas
Como mentira tem pernas curtas, a Globo foi mais uma vez desmascarada. Na verdade, o desespero dos golpistas é porque sabem que o tema Lula Livre é um dos assuntos mais discutidos em todo o mundo. Basta acessar o Google e colar os termos Lula Livre ou Free Lula que em pouquíssimos segundos aparecem centenas de milhares de resultados.
Veja após o anúncio:
PT também desmente
Em ao vivo hoje (24) pelas redes sociais, dirigentes do PT também rechaçaram a falsa matéria e disseram que a candidatura de Lula está mantida. O ex-prefeito Fernando Haddad e a senadora Gleisi Hoffmann reafirmaram que só existe o Plano L, isto é, o Plano Lula. (Continua após o anúncio).
Desespero porque direita é rejeitada pelo povo
Os Marinhos estão desesperados também porque todos os candidatos da direita são rejeitados pelo povo. Aécio já foi comido, Alckmin não decola, Barbosa não convence e Bolsonaro, de tão ridículo, nem eles mesmos da Globo querem.
Resta mentir, então, sobre desistência de Lula, que só foi preso porque é o preferido da maioria da população e ganha as eleições de 2018 no primeiro turno, como atestam todos os institutos de pesquisa. (Continua após o anúncio).
Aos poucos, cada vez mais pessoas começam a perceber que a Globo é um antro de mentiras, sobretudo quando se trata da divulgação de notícias sobre política. Por conta disso, já é grande o boicote às empresas dos Marinhos. Boicote você também.
MAIS RECENTES SOBRE LULA
LEIA TAMBÉM
Isolados juntos, certamente também na cadeia
Plano para matar presidente Lula e mais duas autoridades não foi coisa de dois ou três militares de menor importância dentro das Forças Armadas
Luiz Eduardo Ramos chegou a despontar como um dos militares mais poderosos do governo Bolsonaro, mas foi excluído da trama de golpe por seus comparsas golpistas por não controlar a língua, diz colunista de O Globo
Especialista diz que o capitão é imaturo emocionalmente e não sabe lidar com contradições, o que é péssimo para um ser humano que está na iminência de perder a liberdade